quinta-feira, 21 de abril de 2011

filme automotivo

sobre essa materia que agora a policia vai começar a fiscalizar film para carro , na verdade eu acho muito dificil , como essa lei ja tem alguns anos , e ate agora na verdade a fiscalizaçao e quase zero,primeiro que o equipamento para mediçao do filme e muito caro , segundo a policia estao com os carros todos sucateados e vao gastar uma fortuna com equipamentos pra medir a porcentagem do filme ,terceiro ja que e assim por que nao investe entao em bafometro , que eu acho que um motorista bebado e muito mais perigoso que um film escuro , na verdade essa e a minha opiniao eu acho que como das outras vezes isso vai virar em nada e por favor continue colocando filme eu preciso trabalhar ne , muito obrigado .
Paulo Rogerio da Silva , Jupa Autocar , Tatui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário